Argentinos são recepcionados por torcedores e presidente em Buenos Aires

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Multidão enche as ruas da capital do país para festejar segundo lugar na Copa do Mundo

A derrota na final da Copa do Mundo para a Alemanha no domingo não afetou em nada a admiração dos argentinos pela seleção nacional. Nesta segunda-feira, os jogadores desembarcaram em Buenos Aires e foram recepcionados com festa por uma multidão de torcedores, que foram às ruas da capital do país saudá-los. 

Depois, jogadores e comissão técnico seguiram para a sede da AFA (Associação de Futebol da Argentina), onde foram recebidos pela presidente do país, Cristina Kirchner.

Argentinos recepcionam seleção vice-campeã do mundo em Buenos Aires. Foto: Jorge Saenz/APArgentinos recepcionam seleção vice-campeã do mundo em Buenos Aires. Foto: Jorge Saenz/APArgentinos recepcionam seleção vice-campeã do mundo em Buenos Aires. Foto: Jorge Saenz/APArgentinos recepcionam seleção vice-campeã do mundo em Buenos Aires. Foto: Jorge Saenz/APArgentinos recepcionam seleção vice-campeã do mundo em Buenos Aires. Foto: Jorge Saenz/APArgentinos recepcionam seleção vice-campeã do mundo em Buenos Aires. Foto: Jorge Saenz/AP

"É assim que se recebe os heróis", escreveu o Twitter da AFA, enquanto o ônibus com os jogadores argentinos passava pelas ruas de Buenos Aires cercado de torcedores. "Nos puseram no lugar que esperamos durante muito tempo. É o primeiro grande passo", completou.

Leia tudo sobre: Copa 2014Argentina

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas